top of page

Vai viver só de Instagram?


Recentemente a rede social mais querida teve um bug, fez com que algumas contas fossem bloqueadas e alguns seguidores retirados do perfil de pessoas.


Ficamos analisando toda essas situações, que por sinal não voltou ao normal, tem muita gente que ainda está sem acessar suas contas.


A única solução que vimos é continuar trabalhando em multiplataforma, todos os nossos clientes estão em mais de uma plataforma, como por exemplo, Facebook, LinkedIn, Pinterest e Google Negócios.


Assim o seu conteúdo continua chegando na internet de forma contínua e sem perder qualidade, assim agregando mais valor na hora de ser pesquisado.



Não se prenda a uma única rede social, dependendo do seu ramo de negócio você pode escolher vários canais que tem mais alcance para o seu negócio, sempre procure colocar um funil em suas redes sociais para que tenha mais resultados.

Não está sabendo reunir todas as redes sociais que deseja ter para sua empresa em um só lugar? não está dando conta da demanda de conteúdo para os perfis? acesse o nosso site e conheça o nosso trabalho.

.

.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page