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Marketing Viral e Orgânico Nas Prática Nas Redes Sociais


Banner do Blogo Zoom Marketing

O MARKETING VIRAL E ORGÂNICO NA PRÁTICA NAS REDES SOCIAIS É ALGO QUE ESTÁ TODOS OS DIAS EM SEU DIA A DIA.



No dia 18/05/2025 aconteceu a live das lives no rancho do digital influencer e empresário Carlinho Maia em parceria com o cantor Wesley Safadão, mas você me pergunta aonde que entra o Tirulipa, vamos do ínicio.


Tirulipa estava em uma festa no Rancho do Carlinhos Maia, como ele trabalha direto com o Wesley pensou, porque não fazer a live das lives no rancho. na semana seguinte levou a ideia para o Wesley e assim nasceu a live das lives.


Cartaz da live do Wesley Safadão sendo viral

Só que pensaram, como vamos fazer a divugação de forma viral e orgânica? assim começou uma discursão sobre o porque ele não foi convidado para a festa que ele mesmo teve a ideia, não saiu nem na fot do cartaz conforme está acima e assim se instalou a fofoca nas redes sociais (isso acontecendo 2 semana antes da live), tirulipa e Wesley começaram a trocar farpas(brincadeiras) sobre a live e o tirulipa falou que iria fazer uma festa no Haras do Wesley e assim se fez, ele levou várias pessoas, sósia dos cantores que estariam na live das lives.


Mas Ramon aonde tu queres chegar em falar de uma festa de digital influencer e que isso tem haver com Marketing viral e orgânico na prática nas redes sociais?



Tirulipa no Haras do Wesley Zoom

Ai que está a sacada, eles não divugaram a live como propaganda, eles estavam falando sobre a live a todo momento nos vídeos virais que estavam rolando nas redes sociais, como o povo gosta de uma boa fofoca, começaram a acompanhar essa saga da festa no Haras e da Live, para se tornar algo que ficasse bem real, Haras foi invadido e assim se instalou a festa fake do Tirulipa e isso tudo acontecendo em praticamente em todas as redes sociais (instagram, facebook, tiktok) e muitas outras plataformas e ainda em todos os blogs de fofocas porque? porque virou fofoca a briga fake deles dois.


"TUDO QUE É FEITO E FALADO NAS REDES SOCIAIS, QUE CRIE INTERESSE NO POVO, VAI VIRALIZAR."


E assim foi falado a todo momento sobre a live e você nem percebeu e tornou viral e orgânico pois todo mundo já estava sabendo da briga por conta do assunto principal "a live ws no racho".


Nisso o Wesley Safadão e Carlinhos Maia foram divulgando a festa em seus stories, só que não estava sendo o suficiente, tinha que ter a fofoca.


Quando chegou no dia da live, o Tirulipa chamou todos para frente do rancho, fazendo live com várias pessoas que ele mesmo trouxe com o que já estavam lá, simplesmente a live bateu o pico de 250.000 pessoas assistindo a live e a festa estava começando.




Live no youtube do Wesley Safadão Zoom Marketing

Quantas pessoas na live em menos de 2h Zoom Marketing

Por fim, Wesley Safadão e Carlinhos Maia colocaram o Tirulipa para dentro da live da festa, agora vamos aos números que isso alcançou: Tirulipa:

  • Instagram: - Em torno de 600.000 em visualização, curtidas e interações;

    - 250k na live - Estava nos principais blogs de fofoca por conta da briga fake e sendo marcado e assim ele tendo o retorno e assim repostando no seu perfil;

    - Teve média de 4,016.04 comentários em 15 dias;

    - Teve média de 141,519.64 curtidas em 15 dias;

    - Teve 193k de novo seguidores;

  • TikTok: Teve 500k de curtidas em seus vídeos em 15 dias;

  • Facebook: Tudo que estava sendo postado no Instagram todos estavam vendo no facebook;

  • Teve ajuda dos pequenos influenciadores com retorno de se promover nos eventos e deu certo;


Wesley:


Instagram: - Teve média de 6.3k de comentários 15 dias; - Teve média de 170k de curtidas em 15 dias;

- Teve 123k de novo seguidores em 15 dias;                      

- Teve seu conteúdo espalhado nos principais blogs de fofoca de graça;


Youtube: Teve mais de 1.000.000 de pessoas conectadas em sua live;

Monetização de R$2.078.572,40 em 15 dias;

Teve 200k inscrição no seu perfil em 30 dias


Detalhe, nem estou contando do Carlinhos e dos pequenos, médio e grande influenciadores e cantores que estavam lá.


O que quero falar sobre tudo que isso que foi falado acima é que, você pode ser viral e orgânico, só ter um bom conteúdo que chame a atenção dos clientes e poder contar com ajuda dos pequenos influenciadores para se tornar viral.


Marketing realmente não é somente postar e deixar, tem que postar, tem que interagir, criar conteúdo para o seu negócio, agora quando o conteúdo se torna viral, ai meu amigo, se prepare para dias melhores.



Para mais conteúdo como esses nos siga nas redes sociais ou até assine o nosso blog, tá precisando de um marketing digital conte com a Zoom Marketing.

 
 
 

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